O extrato trimestral de remuneração é um relatório contendo o detalhamento dos valores que a Toro recebeu por cada investimento que você aplicou. No relatório, consta e constará apenas os valores referentes a taxas e nenhum outro tipo de valor monetário, como rendimentos, saldos, patrimônio etc.
A emissão e envio do extrato trimestral passou a ser obrigatória a partir de janeiro de 2025, em cumprimento da CVM 179, nova resolução que tem como objetivo proporcionar mais transparência na relação entre instituições financeiras e investidores.
No primeiro extrato, emitido em janeiro, constam as informações sobre a remuneração da Toro dos meses de novembro e dezembro de 2024. Os demais extratos estarão disponíveis trimestralmente, em até trinta dias após o encerramento de cada trimestre, sempre com as informações dos três meses anteriores. Seu extrato pode ser acessado em sua área de cliente no site da Toro.
Além do extrato, você pode consultar a forma de remuneração, bem como valores ou percentuais, que irá pagar para a Toro no detalhamento de cada produto, pelo site ou aplicativo, antes de investir.