Você pode fazer isso de três formas:
Pelo site:
• Faça o login e clique no menu (≣) no canto superior direito da tela.
• Depois clique em Minha conta > E-mail e celular > Alterar e siga as instruções.
Alterar o celular por e-mail:
• Através do e-mail cadastrado na Toro, envie a solicitação para cadastro@toroinvestimentos.com.br, conforme o modelo: “Eu (seu nome), CPF (seu CPF), peço a alteração do telefone cadastrado para (XX) 9 XXXX-XXXX”.
Por formulário:
• Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado na Toro, clique aqui para fazer o download do Formulário de Alteração de Dados.
• Preencha os campos, assine conforme seu documento de identificação e salve.
• Envie o formulário preenchido com o documento de identificação para o e-mail cadastro@toroinvestimentos.com.br.
Observações:
• Para alteração do DDD e telefone, envie junto seu documento de identificação e selfies segurando o documento completo (frente e verso) e legível.
• Caso seu cadastro esteja em preenchimento, entre em contato com a nossa equipe pelos canais de atendimento, localizados no rodapé do nosso site.