A Toro realiza o envio de saque diariamente. Em alguns casos, entretanto, o saque pode ser devolvido para a sua conta da Toro.
Abaixo listamos alguns motivos mais comuns que geram devolução ou rejeição do saque:
Dados bancários inválidos ou incorretos
Se algum dado da sua conta bancária estiver incorreto, o saque será devolvido para a sua conta Toro. É importante que confira os seus dados antes de pedir o saque para não correr o risco de ter o saque devolvido e assim demorar mais tempo para receber o valor na sua conta do Banco.
Confira as seguintes informações:
- Número do seu Banco
- Número da sua Agência - Ele deve estar cadastrado com no máximo 4 números, sem o dígito. Exemplo: se sua agência é 0123-9, cadastre apenas: 0123.
- Número da Conta Corrente com dígito. Se a sua conta corrente bancária tiver o dígito com a letra X, substitua o X pelo numeral 0. Exemplo: se sua conta corrente é 4567-X, cadastre: 4567-0.
- O CPF/CNPJ da conta bancária precisa ser o mesmo da conta Toro, ou seja, o saque só será efetivado caso você seja o titular da conta bancária, sendo o mesmo titular da conta Toro.
Investimento feito no mesmo dia da solicitação do saque
Se você solicitou o saque no mesmo dia em que realizou investimentos na Bolsa de Valores, o valor mostrado para saque pode não corresponder ao real valor disponível na conta. Isso porque os Custos e Tributos referentes às operações são disponibilizados de forma atualizada um dia útil após o investimento realizado, na nota de corretagem. Clique aqui para saber mais.
Não se preocupe, basta aguardar o dia útil seguinte e solicitar o saque novamente.
Sempre que precisar, entre em contato com a nossa Assessoria para entender o que aconteceu com o seu saque.
Para ver como solicitar um saque e os horários em que são enviados, clique aqui.