O Turbo Trader é a nossa estratégia de assinatura com recomendações de Day Trade entregues direto no seu celular via canal exclusivo no Telegram, disponíveis também pelo aplicativo da Toro.
Para ver todas as informações sobre a assinatura, clique aqui.
Como funciona depois do pagamento?
Depois que o pagamento for concluído, você vai receber, por e-mail, para ter acesso ao curso, na área logada no Hotmart.
Acesso à plataforma da Hotmart
Quando comprar um curso ou realizar uma assinatura, você receberá por e-mail todas as informações de acesso à plataforma da Hotmart.
Confira o seu e-mail cadastrado com a gente e verifique na sua caixa de entrada, spam e lixeira eletrônica se o e-mail foi recebido. Caso não receba nenhuma comunicação nossa em até 24 horas após a aprovação do seu pagamento, nos envie um e-mail explicando a situação para: cursos@toroinvestimentos.com.br.
Se tiver alguma dúvida, converse com a nossa equipe de suporte pelo Whatsapp através do link: http://bit.ly/insidesalestoro
Acesso às lives exclusivas e ao grupo no Telegram
Para entrar no grupo de recomendações, instale o aplicativo Telegram no seu celular, clique neste link e insira seu CPF: https://t.me/toro_assinaturas_bot. As instruções para participar das lives exclusivas dos cursos e assinaturas da Toro são enviadas com antecedência no grupo.
Se não conseguir entrar, converse com a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp através do link: http://bit.ly/insidesalestoro.
Acesso ao filtro Curto Prazo no site da Toro
Assinantes do Turbo Trader têm acesso liberado ao filtro de Day Trade na plataforma da Toro. Para visualizar essas recomendações, o CPF de compra precisa ser o mesmo da conta cadastrada na Toro Investimentos. Se você já é assinante e o seu acesso ao filtro de Day Trade está bloqueado, envie um e-mail informando a situação para: cursos@toroinvestimentos.com.br. Se preferir, converse com a nossa equipe de suporte no Whatsapp através do link: http://bit.ly/insidesalestoro.
Troca do meio de pagamento de assinaturas e/ou cursos
Para realizar a troca do cartão de crédito utilizado no pagamento de seu curso e/ou assinatura com a gente, confira as instruções da Hotmart clicando aqui. Se tiver alguma dúvida sobre este processo, envie um e-mail para: cursos@toroinvestimentos.com.br.
Cancelamento
Para solicitar o cancelamento de seu curso e/ou assinatura com a gente, envie um e-mail para: cursos@toroinvestimentos.com.br. No e-mail, informe o produto que deseja cancelar, seu e-mail de assinatura, CPF e o motivo do cancelamento.
Reembolso
Você tem o direito ao reembolso integral no prazo de 7 dias corridos após a compra de seu curso e/ou assinatura. Depois disso, não será possível pedir o reembolso. Para solicitar o cancelamento e reembolso, envie um e-mail para: cursos@toroinvestimentos.com.br. No e-mail, informe o produto que quer cancelar, seu e-mail de assinatura, CPF e o motivo do cancelamento.