Ao realizar o seu cadastro, no fim do procedimento seus dados passarão por uma análise do nosso sistema de cadastro e a sua conta será aberta. Caso não seja aberta logo em seguida, quer dizer que há alguma pendência e vamos precisar que você nos envie alguns documentos.
A documentação poderá ser anexada direto pela plataforma, no fim do cadastro.
Se precisar ou tiver problemas, você pode enviá-los diretamente para nossa equipe de cadastro, no e-mail pendencia@toroinvestimentos.com.br. Lembre-se de enviar através do e-mail que você usou para se cadastrar na Toro. O prazo para validação é de até 2 dias úteis.
Os documentos necessários são:
- Documento de identificação com CPF
- CNH (aceitamos vencida).
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RG:
a) se tiver data de validade, o RG precisa estar dentro da validade.
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Órgãos profissionais, como CRM, OAB, CREA:
a) deverá informar como tipo de documento "RG" e como emissor "outros".
b) é obrigatório o envio da foto do documento para validação.
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Estrangeiros: RNE ou RNM (dentro da validade).
- O passaporte (dentro da validade)
- Comprovante de endereço
- É necessário que tenha data de emissão de até 180 dias.
- O comprovante precisa estar em seu nome, dos seus pais ou cônjuge.
- Aceitamos quaisquer tipos de conta (conta de celular, cartão de crédito, água, luz, etc).
- Aceitamos contrato de locação, mesmo com prazo indefinido.
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Se você não tem comprovante em seu nome, em nome dos pais ou cônjuge, você pode enviar em nome de terceiros. Mas para isso, é necessário solicitar ao dono do comprovante que preencha e assine uma carta simples de próprio punho, informando que você reside no endereço do comprovante. Segue um modelo de preenchimento:
"Eu, [nome do titular do comprovante de endereço], CPF [CPF do titular do comprovante], declaro que [nome de quem está abrindo a conta na Toro], CPF [CPF do cliente Toro) reside no endereço [descrição do endereço do comprovante]."
É importante que nos envie essa declaração preenchida e assinada pelo dono do comprovante de endereço, junto com a foto do documento pessoal dele para validação de assinatura.