Aqui na Toro oferecemos diferentes tipos de Assessoria com benefícios que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada investidor.
Conta Digital - Investindo até R$5.000
- Acesse nossa plataforma completa de produtos financeiros e acompanhe seus investimentos de até R$5 mil no site ou no aplicativo da Toro;
- Conte também com a Live exclusiva da Assessoria, ao vivo entre 9 e 18;
- Tire suas dúvidas com nosso assessor virtual ou nossa equipe de atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h30 via Whatsapp;
- Acesse nossa página com as respostas para as perguntas mais frequentes.
Conta Premium - Investindo a partir de R$5.000
- Além dos benefícios da conta Digital, com a conta Premium você tem acesso à Equipe de Suporte das Plataformas e Mesa de operações, que podem te ajudar e tirar dúvidas sobre o uso das plataformas avançadas como Toro Trader, além de dar suporte sobre operações e envio de ordens;
- Tire suas dúvidas mais rapidamente com nossa equipe de atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h30 via Whatsapp.
Conta Exclusiva - Investindo acima de R$ 100.000
- Aqui na Toro, seu atendimento é Exclusivo de verdade! Se você tem investimentos a partir de R$100 mil, contará com um relacionamento próximo, acompanhamento individual e carteira de investimentos personalizada de acordo com seu perfil e objetivos;
- O seu Assessor Exclusivo vai analisar o seu perfil de investidor e objetivos para montar uma carteira de investimentos personalizada;
- O contato será direto entre você e nosso time de assessoria, via WhatsApp ou telefone. Eles, além de planejar a sua carteira, vão acompanhar os resultados dela com você;
- Além disso, você terá preferência na fila de atendimento por telefone e terá acesso a investimentos exclusivos com taxas de rentabilidade competitivas em Fundos de Investimento, renda fixa e ações.
Clique aqui para saber mais sobre a Assessoria Exclusiva.
Transferi recursos. Quanto tempo demora para mudar o meu tipo de conta?
Em até 1 dia útil após o valor total na sua conta Toro ser suficiente para mudar para o novo tipo de conta. A categoria da sua conta pode variar toda vez que você faz novas transferências ou saques e sempre que o valor dos seus investimentos oscilar.
O que é o suporte especializado para Traders?
A partir da Conta Premium, você tem acesso à Equipe de Suporte das Plataformas e Mesa de operações. Eles vão poder te ajudar e tirar dúvidas sobre o uso das plataformas, além de dar suporte sobre operações e envio de ordens.
O horário de atendimento do suporte para Traders também é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30.