Quando você abre uma conta na Toro, nosso sistema valida seus dados e documentos, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelos órgãos reguladores.
Em alguns casos, depois dessa análise podem surgir pendências cadastrais, como nos cenários abaixo:
- O CEP informado é inexistente ou inválido.
- O CNPJ da empresa em que você trabalha está incorreto.
- Você não informou o CPF do cônjuge ou informou o próprio CPF no campo solicitado.
Quando alguma dessas divergências acontece, nossa equipe de cadastro entra em contato com você através do e-mail que você usou para abrir a conta.
Caso seu cadastro esteja pendente, pode ser que um dos dados acima tenha gerado uma pendência interna. Mas, se você não recebeu nenhum contato da nossa equipe, a divergência pode ser externa, como no sistema da B3.
Nesses casos, basta esperar a situação ser normalizada ou, se preferir, entrar em contato com a nossa equipe pelo cadastro@toroinvestimentos.com.br. Lembre-se de enviar a mensagem por meio do seu e-mail usado para iniciar o cadastro.